GRAVATAÍ: 23º Rodeio Internacional do Mercosul está chegando



Atividade acontece de 29 de novembro a 02 de dezembro 

Dentro de 15 dias, Gravataí estará sediando mais um Rodeio Internacional do Mercosul. Em sua 23ª edição, o evento começa na quinta-feira, 29, e estende- se até o domingo, 02 de dezembro, no Parque Municipal de Eventos Ireno Michel. A atividade é uma realização do CTG Aldeia dos Anjos, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

Durante os quatro dias de programação, estão previstas diversas apresentações artísticas e campeiras, shows, bailes e festivais tradicionalistas. Nas competições, muitos prêmios serão distribuídos, nas mais diversas categorias. Os destaques na programação ficam por conta dos shows de Luiz Marenco, Baile com Garotos de Ouro, Baile com Marcelo e Machado do Tchê, Baile com Tchê Guri, César Oliveira e Rogério Melo, Baile com Cardeal Missioneiro e Grupo Karaguata e Baile com Alma Gauderia.

Fernanda Fraga, secretária da SMCEL exalta mais um ano do Rodeio Internacional do Mercosul. "Para nós, sempre é uma alegria fazermos parte do Rodeio. Não só no âmbito Municipal, mas Estadual, o Rodeio é conhecido como um dos maiores eventos tradicionalistas do Estado. Esperamos reunir milhares de pessoas, para que possam desfrutar desta bela programação", afirmou.

A entrada individual para o Rodeio tem custo de apenas R$ 5,00 e dá direito aos shows e bailes gratuitamente. O estacionamento é R$ 15,00, exceto ônibus e caminhões boiadeiros, e inclui o seguro do veículo e o ingresso do motorista. Os demais ocupantes devem pagar a entrada individual. Ambos os valores não são isentados, mesmo com o cartão tradicionalista.

Texto: Lucas Denicol / Edição: Cristine Luiza Schmidt


Postar um comentário

0 Comentários