Anúncios

Reunião marca integração entre Defesa Civil e Bombeiros de Cachoeirinha





Reunião marca integração entre Defesa Civil e Bombeiros de Cachoeirinha

Foram apresentadas as estruturas das duas instituições para situação de eventos climáticos extremos


Uma reunião marcou a integração entre a Defesa Civil de Cachoeirinha e o Corpo de Bombeiros Militar do município. O encontro ocorreu na sede do pelotão, na avenida Flores da Cunha, na parada 57.

Na oportunidade, foram apresentadas as necessidades da cidade e quanto o Município está preparado para atuar em situações de eventos climáticos intensos, vendavais e demais contingências. Barcos, botes, equipamentos e estrutura dão suporte para realizar resgates.

Segundo o secretário municipal de Defesa Civil e Resiliência Climática (SMDCRC), Alexandre Braz, o encontro foi “mais um exemplo de trabalho em equipe e compromisso com a segurança da população”.

Estiveram presentes os comandantes do Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha, primeiro-tenente Fabiano Gusmão, o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Smisu), Éder Souza, e seus diretores Carlinhos e Luciano Duda, e os agentes da Defesa Civil, Lucimara Santos e Michel Rodrigues Fabiano e, representando a Câmara de Vereadores, os vereadores Flávio Cabral e Marcelinho Mattos.

Postar um comentário

0 Comentários