Guardiões da Galáxia, Volume 3: Uma conclusão épica para uma das melhores franquias da Marvel





Por André Guterres/Info do Vale
Publicado em 15/05/2023 - 00h10

Guardiões da Galáxia é uma das franquias mais queridas da Marvel, com um elenco eclético e uma trilha sonora incrível que cativa o público. O primeiro filme apresentou Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, um ladrão intergaláctico que se une a um grupo improvável de seres para salvar a galáxia da destruição. O filme foi um grande sucesso, arrecadando mais de 773 milhões de dólares em todo o mundo.

SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).

O segundo filme expandiu a história dos personagens, explorando a relação de Quill com seu pai, Ego, o planeta vivo, e apresentando novos membros dos Guardiões da Galáxia, como Mantis e Nebulosa. Com uma trilha sonora ainda mais incrível, o filme arrecadou mais de 863 milhões de dólares em todo o mundo.

E agora, finalmente, chegamos ao Guardiões da Galáxia, Volume 3, dirigido por James Gunn e que já arrecadou mais de US$ 500 milhões mundialmente em 11 dias. O filme começa com um flashback triste, mostrando a origem de Rocket, o guaxinim falante que é um dos membros mais queridos dos Guardiões. As cenas são emocionantes e bem executadas, estabelecendo o tom emocional do filme.

Rocket é alvo do Alto Evolucionário, e os Guardiões se unem para salvá-lo. Eles enfrentam vários desafios e o ator Chukwudi Iwuji brilha como o vilão manipulador, arrogante e extremamente cruel. Sua atuação eleva o personagem a um nível de ameaça que rivaliza com Thanos de Titã, o elevando a segundo melhor vilão dos filmes da Marvel.

O elenco principal continua a ser a força motriz do filme, com Chris Pratt como o líder carismático Quill, Zoe Saldana como a durona Gamora, Dave Bautista como o bruto mas divertido Drax, Pom Klementieff como a engraçada e sem noção Mantis, Bradley Cooper emprestando sua voz para o adorado Rocket, Vin Diesel emprestando sua voz ao Groot e Karen Gillan trazendo uma Nebulosa mais preocupada com a super equipe.

O filme se encerra com um final épico que conclui a trilogia de forma grandiosa. Os personagens têm um fechamento emocional satisfatório, e as duas cenas pós-créditos deixam o público ansioso pelo que vem a seguir na franquia.

Em resumo, Guardiões da Galáxia, Volume 3 é um dos melhores filmes da Marvel, com uma história emocionante, um elenco talentoso e uma trilha sonora incrível. E Chukwudi Iwuji como o Alto Evolucionário é uma das melhores performances de vilões no Universo Cinematográfico Marvel. Se você é um fã de ficção científica e de super-heróis, este filme é obrigatório.

Postar um comentário

0 Comentários