ANUNCIE AQUI


CACHOEIRINHA: Guarda Municipal tem um novo comandante




Na manhã desta terça-feira (03), ocorreu no Complexo de Serviços da Prefeitura, a troca de comando da Guarda Municipal de Cachoeirinha. A nova equipe é formada pelo Comandante Francisco Júnior, Subcomandante Alexandre Barbosa, Corregedor Saldanha, Ouvidora Ana Paula, Inspetora chefe do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), Lucimara Santos, Inspetor Chefe Operacional Eduardo Maria, Inspetor de Logística Leonardo da Costa, Inspetora Administrativa Ana Paula Santa Helena, Inspetor da Guarda Mirim, Jonas Alvarino, Inspetores Operacionais: Paulo Rodrigues, Fabiano Oliveira, Tarciso Batista, Patricia Provensi, e Inspetores do CICC: Patricia Ávila e Aurélio Bobsin.


O secretário municipal de Segurança e Mobilidade, Émerson dos Santos, desejou boas-vindas a nova equipe. “A corporação é ativa e presta um excelente serviço para os cidadãos. Desejo sucesso ao novo comando e que conduzam de forma competente a Guarda Municipal, que é motivo de orgulho para todos nós”.

Na oportunidade o novo comandante, GM Junior entregou ao Secretário de Segurança o projeto de adequação a Lei 13.022 (Estatuto Geral das Guardas Municipais).

Texto: SMSM
Foto: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários