CACHOEIRINHA: A pequena Júlia doou mechas para a campanha "Cabelos de Aço" da BM






Na manhã desta quinta-feira (31/03), a pequena Julia Gabrielle Sousa, moradora do bairro São Vicente de Paulo (antiga Vila Cachoeirinha), compareceu na sede do 26º BPM e realizou a doação de mechas de cabelo para a campanha “Cabelos de Aço” da Brigada Militar.


Ana Lúcia, mãe de Julia, relatou que o desejo da filha surgiu a partir de um vídeo sobre câncer infantil. “Ela viu um vídeo em que aparecia uma criança diagnosticada com câncer utilizando um lenço na cabeça. Logo ela me questionou sobre o que se tratava e eu lhe expliquei, momento em que ela me indagou como poderia ajudar. A partir disso surgiu a ideia de doarmos as mechas de cabelo”.

Julia não escondeu sua felicidade em realizar a doação de seu cabelo, como um gesto de amor e solidariedade ao próximo, fazendo questão de registrar o momento da entrega de suas madeixas.

Cabelos de Aço

A campanha Cabelos de Aço da Brigada Militar visa a doação de mechas de cabelo para instituições que fazem tratamento oncológico, e assim confeccionar perucas para as pacientes com câncer. A ação recebe doações de todo o estado do Rio Grande do Sul.

O 26º BPM informa que aqueles que tiverem interesse em realizar a doação de mechas de cabelos, basta comparecer na sede do 26º BPM na Avenida Flores da Cunha, parada 57, e realizar a entrega.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias
Publicado em 31 de março de 2022




Postar um comentário

0 Comentários