BM prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Vista Alegre em Cachoeirinha



Brigadianos do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo no bairro Vista Alegre, em Cachoeirinha, na noite desta quinta-feira (10/03).



Durante patrulhamento de rotina, a guarnição visualizou um indivíduo em atitude suspeita e efetuou a abordagem. Com o homem foram localizadas 10 trouxinhas de maconha embaladas para venda e a quantia de R$ 10,00.

Questionado quanto à origem dos entorpecentes, o homem apontou aos policiais um segundo indivíduo, o qual estaria realizando a distribuição de drogas na região. Após averiguações, o homem foi abordado e com ele foi apreendido um revólver calibre contendo uma munição deflagrada, 02 tijolos de maconha, 07 porções de maconha, 02 pedras de crack, 02 porções de cocaína, 01 balança de precisão, 04 sacos de embalagens do tipo eppendorfs, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 243,00.

A dupla foi encaminhada para exames médicos de e posteriormente foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários