GRAVATAÍ | Dr. Levi entrega pavimentação da Travessa Bento Tavares e da Rua Saturnino



Juntas, vias somam mais de 155 metros


Na tarde desta segunda-feira, 21, o prefeito em exercício Dr. Levi Melo entregou as obras de pavimentação, drenagem e sinalização da Travessa Bento Tavares e da Rua Saturnino, no bairro Santa Fé. O momento foi marcado por muita alegria, já que era um desejo dos moradores da localidade, que, agora, viram se tornar realidade na atual administração. "Isso é trabalho da Prefeitura de Gravataí. Isso é a devolução dos impostos pagos em benefício da comunidade. Assim, a pavimentação proporcionará mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores”, disse Dr. Levi Melo.


Nos últimos anos, Gravataí vem se tornando uma cidade mais moderna e com maior qualidade de vida. O secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, lembrou que muitas obras já foram realizadas no bairro desde o governo Marco Alba. “Estamos trabalhando todos os dias para fazer o melhor pela cidade. Tudo isso com recursos próprios, por intermédio da Usina Municipal de Asfalto”, destacou.

Estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, Roger Corrêa, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Guilherme Ósio, e o secretário municipal da Governança e Comunicação Social, Airton Leal Vasconcelos.



Texto: Giulliano Pacheco/PMGravataí - Fotos: Douglas Rosa - Revisão: Tiemi Sá



Postar um comentário

0 Comentários