Cristian Wasem é empossado como Presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha

 


Foi empossada a nova Mesa Diretora para a gestão 2022 na Câmara Municipal de Cachoeirinha


Via Ascom/CMC - Edição: Info do Vale Notícias
Foto: André Guterres


O vereador Cristian Wasem (MDB), foi empossado como Presidente do ano legislativo 2022. A Mesa Diretora também conta com o vereador Gelson Braga (PSB), como Vice-Presidente, o vereador Fernando Medeiros (PDT), como Primeiro Secretário e o vereador Edison Cordeiro (Republicanos) como Segundo Secretário.


O vereador Gilson Stuart (PSB) e o Presidente Municipal do Republicanos, Nerisson Oliveira, marcaram presença no ato, além de servidores e funcionários da casa.

O novo Presidente do Legislativo agradeceu o apoio dos colegas e garantiu continuidade no trabalho deixado pela vereadora Jussara Caçapava. Em sua despedida do cargo, Jussara também agradeceu o apoio da sua equipe e dos funcionários do Poder Legislativo, e prometeu seguir seu foco no trabalho na comunidade.


Expediente da Câmara

Em janeiro o horário de expediente durante o recesso parlamentar da Câmara será das 8h às 12h. A primeira Sessão de 2022 será em 1º de fevereiro.


Quem é Cristian Wasen?

Morador do bairro Quitandinha, o advogado Cristian Wasem está em seu segundo mandato na Câmara. Na última eleição foi o segundo mais votado na cidade e o mais votado do MDB com 1.782 votos. Duas das suas principais bandeiras são saúde pública e a mobilidade urbana.

Cristian conseguiu se eleger mesmo sem o apoio dos vereadores do seu partido (MDB), que optaram em apoiar o candidato Felisberto Xavier, o que causou um grande racha dentro do partido.



Postar um comentário

0 Comentários