OAB subseção Cachoeirinha realizou evento de confraternização de fim de ano




Ocorreu no último sábado (04), nas dependências do centro de eventos ao lado do CTG Rancho da Saudade, uma reunião de confraternização entre os advogados da subseção Cachoeirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O evento também marcou a despedida do Dr. Tarsis Dornelles como presidente da entidade, que terá como nova presidente a Drª Flávia Casotti, eleita no último dia 22 de novembro e que assume a presidência em janeiro de 2022.


“Nosso mandato teve o foco nos advogados. Fizemos muitas ações em prol da sociedade que não buscamos os holofotes da mídia, pois nosso objetivo sempre foi o de resolver os problemas através do diálogo. Na pandemia, muitos advogados precisaram de ajuda e fizemos o possível para auxiliar no máximo possível”, comentou o Dr. Tarsis.

“Queremos continuar o trabalho em prol de todos os advogados e ir além. Não poderia deixar de homenagear o Dr. Tarsis por sua gestão à frente da OAB, como também não poderia deixar de homenagear o Dr. João Paulo Campagner e o Dr. Dorival Ipê, que também deixaram sua marca de trabalho quando exerceram a presidência da subseção”, declarou a Drª. Flávia em sua fala.

O bonito dia de sol deu um toque a mais na confraternização, que foi embalada pela banda Dizplay, que tocou um repertório musical variado de sucessos.


Via Info do Vale Notícias - foto: André Guterres



Postar um comentário

0 Comentários