Brigada Militar prende dupla com mais de 1200 porções de drogas em Cachoeirinha



Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Bethânia, na noite do feriado de finados (02).

Durante patrulhamento de rotina em um local conhecido como um ponto de tráfico de drogas, e diante de informações de que um indivíduo realizava a distribuição de entorpecentes na região, os brigadianos efetuaram abordagem a dois homens em atitude suspeita, que foram identificados, possuindo a idade de 19 e 26 anos.

Em posse da dupla, os brigadianos apreenderam 05 malotes de cocaína, 559 pedras de crack, 107 porções de maconha (pesando o total aproximado de 1.737 gramas), 420 pinos de cocaína, 162 buchas de cocaína, rolos de papel filme, 02 balanças de precisão, 04 sacos contendo microtubos do tipo eppendorf, um celular e a quantia de R$ 311, 35.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados para a realização de exames médicos de rotina na UPA e posteriormente foram apresentados, juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários