CACHOEIRINHA | Dois mil brinquedos são distribuídos pelo 26º BPM na "Operação Alegria"




Na tarde desta quarta-feira (13/10), o 26º Batalhão de Polícia Militar realizou a entrega de mais de 2 mil brinquedos às crianças dos bairros Canarinho, Chico Mendes, Navegantes e Vila da Paz, em Cachoeirinha. A ação foi desenvolvida pelo 26º BPM, em alusão ao dia das crianças, comemorado na data de ontem (12/10).

A atividade contou com a presença do leão DARE, que é o mascote do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que fez a alegria das crianças, tirando fotos, realizando brincadeiras e distribuindo mimos aos pequenos.

O 26º BPM ao proporcionar alegria às crianças através destas ações, desempenha uma importante função social. Momentos como esse são capazes de promover o estreitamento de laços entre a comunidade e a Brigada Militar, além de possibilitar a compreensão das crianças de que o policial militar está sempre disposto a auxiliá-los e protegê-los.

Foram parceiros do 26º BPM nesta ação o Bazar Fialho, Lojas França, Colégio Adventista, Paróquia São Vicente de Paulo, Igreja Universal, Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC) e a Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, além de toda comunidade cachoeirinhense que contribuiu realizando a doação de brinquedos, que proporcionaram o sorriso de todas essas crianças.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias















Postar um comentário

0 Comentários