Saiba como foi o Info Entrevista com a fotógrafa Eloísa Nunes da Parkolor Fotografia



Eloísa foi a entrevistada da noite desta segunda-feira (27)



Exibido diretamente da zona norte de Cachoeirinha, o Info Entrevista desta semana, que é apresentado pela professora Clara Nelly, teve a participação da Eloísa Nunes, moradora do bairro Parque dos Anjos, em Gravataí e fotógrafa da Parkolor Fotografia, uma empresa que está completando 25 anos de atividade.

Eloisa herdou dos pais, também fotógrafos, o dom e o amor pela fotografia. Aos 18 anos quando teve que escolher qual profissão seguir, escolheu esta, e juntamente com sua irmã Charlene, decidiram continuar o trabalho dos pais eternizando momentos.

Com a chegada da pandemia e todo sofrimento e crise que aconteceu com o setor de eventos, Eloisa Nunes decidiu se aprimorar na fotografia feminina e nos ensaios de gestantes. Buscando cursos de aperfeiçoamento começou o trabalho da Parkolor Fotografia Feminina (@parkolor.fotografiafeminina), se tornando um verdadeiro sucesso, fotografando mulheres e resgatando sua autoestima.

Ao longo de mais de 30 minutos, Eloísa falou sobre seu trabalho e curiosidades da profissão.

"A Eloísa tem um dom muito grande, uma sensibilidade ímpar em capturar momentos e foi uma enorme satisfação em fazer essa entrevista com ela", comenta Clara Nelly.

Você pode assistir a entrevista clicando aqui

Você pode conhecer o trabalho da Elóisa acessando o seu perfil no Instagram @parkolor.fotografiafeminina .












Postar um comentário

0 Comentários