Retorno das aulas do Proerd é tema de reunião em Gravataí



Na tarde de quinta-feira (9/9), o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), major Daniel Araújo, juntamente com com os instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), soldados Jairo e Ávila, reuniram-se com representantes da Secretaria Municipal de Educação (SMED), 28º Coordenadoria Regional de Educação (28º CRE), diretores e vice-diretores das escolas estaduais e municipais de Gravataí e Glorinha, com o objetivo de estreitar a relação entre Brigada Militar e a comunidade escolar.

A reunião aconteceu na sede do 17º BPM e teve como pauta o retorno das aulas do Proerd no sistema híbrido e presencial e a segurança nas instituições de ensino.

Na oportunidade foi criado um grupo através do aplicativo whatsapp, composto por diretores das escolas e os instrutores do Proerd do 17º BPM, que visa facilitar a comunicação entre as instituições e otimizar o atendimento das demandas.

No final da reunião os instrutores sortearam um tablet entre as escolas participantes e realizaram a brincadeira "Montanha Russa do Proerd", contagiando o ambiente com alegria e descontração.

Durante sua fala, o comandante do 17º BPM agradeceu a presença de todos, enfatizou a importância da aproximação entre polícia e escola e reforçou que o grupo de whatsapp é uma ferramenta de comunicação informal e não substitui o 190.


Comunicação Social 17º BPM



Postar um comentário

0 Comentários