ANUNCIE AQUI


Polícia Civil apreende mais de R$ 400 mil, em imóvel em Gravataí



Dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas



Na tarde desta quarta-feira (01), em ação de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, por meio da 2ª DIN do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), apreendeu mais de R$ 400 mil em moeda nacional corrente, em imóvel no Centro de Gravataí.

Conforme o Delegado Wagner Dalcin, após o recebimento de denúncia sobre uma residência que estaria sendo utilizada por facção criminosa para armazenar substâncias entorpecentes, e de troca de informações com o Gabinete de Inteligência da Policia Civil que auxiliaram na identificação do local, agentes da Especializada diligenciaram até o imóvel. Após vigilância e confirmação de que o mesmo estava desocupado, ingressaram no local e encontraram o grande montante de dinheiro.

O Diretor da Divisão de Investigações do Denarc, Delegado Carlos Henrique Braga Wendt, sinaliza que a apreensão chama a atenção em razão do seu volume - maior apreensão de dinheiro em espécie realizada pelo Departamento no ano de 2021 - e pela expressiva quantidade de notas de pequeno valor, confirmando se tratar de dinheiro oriundo da traficância ilícita de entorpecentes.

Via Ascom/PC - Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários