Líder comunitário do Jardim do Bosque se reúne com o comandante do 26º BPM


O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (08), na sede do 26º BPM


O presidente da Associação União dos Moradores do Bairro Jardim do Bosque (Amojab), Uilson Droppa, se reuniu com o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeirinha, o Major Rafael Tiaraju de Oliveira e pelo subcomandante do batalhão, Capitão Renan de Rosso Bonotto. A pauta da reunião foram demandas de Segurança Pública do bairro.

Uilson relatou os últimos casos ocorridos no bairro, como arrombamentos, furtos de casas e da bateria de um caminhão. Ele solicitou ao comandante o aumento das rondas pelo bairro e espaços públicos da região.

O Major Tiaraju informou que vai verificar as escalas de patrulhamento e outras ações internas para atender a demanda da melhor forma possível.


Projeto Vizinhos em Alerta

Uilson também apresentou o Projeto Vizinhos em Alerta, que já tem 200 placas espalhadas nas casas do bairro, criando uma rede de segurança entre os moradores. A associação disponibiliza as placas com o preço de custo. 

Além disso, o uso de grupos de WhatsApp pelos moradores, que relatam situações suspeitas e que tem contato imediato com o 26º BPM, também foram assuntos abordados.

"Quero agradecer ao Major Rafael e ao Capitão Renan pela atenção que a Brigada Militar sempre dá ao encaminhamento de nossas demandas. Também apresentamos a nova placa que irá ser colocada na praça comunitária, para que os usuários do espaço saibam que iremos acionar a Brigada Militar ou a Guarda Municipal sempre que for observado atitudes estranhas no local", finaliza Uilson.

O líder comunitário Cyro Callovy Filho também participou da reunião.

Quem quiser adquirir as placas do Projeto Vizinhos em Alerta, pode entrar em contato com o Uilson Droppa no número 51-98408-1490.

Por Redação Info do Vale - fotos: divulgação/Amojab







Postar um comentário

0 Comentários