Comandante do 26º BPM participa de reunião na Associação Comercial de Cachoeirinha



Na manhã desta quarta-feira (21), o Comandante do 26°BPM, Major Rafael Tiaraju de Oliveira, se reuniu com a diretoria da Associação Comercial de Cachoeirinha - ACC, em encontro realizado na sede da entidade.

A reunião contou com a presença pessoal do presidente da Associação Comercial de Cachoeirinha, Cléber Soares, e do vice-presidente do órgão, André Campos, além da participação virtual de demais membros da Associação Comercial de Cachoeirinha.

O encontro teve como propósito a apresentação do novo comandante do 26º BPM, Major Rafael, aos membros da Associação Comercial de Cachoeirinha, além de promover a integração e o estreitamento de laços entre as entidades, reafirmando compromissos na elaboração de políticas públicas de segurança e projetos sociais.

O Major Rafael, Comandante do 26º BPM, colocou-se à disposição da entidade e asseverou que está trabalhando na promoção de estratégias de segurança, visando garantir o resguardo de clientes e funcionários dos estabelecimentos comerciais de Cachoeirinha. Destacou ainda a retomada das ações de Patrulha Comercial, que desempenha atendimento direcionado às entidades, realizando visitas periódicas aos lojistas e atuando, desta forma, na repressão e prevenção aos delitos contra estabelecimentos comerciais.

O presidente e o vice-presidente da Associação Comercial de Cachoeirinha ratificaram seu apoio ao 26º BPM, parabenizando a instituição pelo trabalho desempenhado no município de Cachoeirinha e garantindo a integração entre os órgãos.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM

Postar um comentário

0 Comentários