Tentou roubar um banco em São Leopoldo e foi preso pela Brigada Militar em Cachoeirinha


Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (24)


Por volta das 10h, na Av. Francisco Brochado da Rocha, no bairro City, policiais militares do 26º BPM realizaram a prisão de um homem envolvido em uma tentativa de roubo a banco na cidade de São Leopoldo. 

Após os brigadianos do 26º BPM receberem o alerta de que havia ocorrido uma tentativa de roubo em um banco  na cidade de São Leopoldo, e  de que os indivíduos haviam fugido em um veículo GM/Prisma de cor prata e com o porta-malas amassado, uma guarnição que estava em patrulhamento pela Av. Caí visualizou um veículo com as mesmas características. A guarnição acompanhou carro suspeito até a Av. Francisco Brochado da Rocha, onde os policiais militares efetuaram a abordagem do veículo.

O condutor do automóvel inicialmente se identificou como sendo determinada pessoa. Ao consultarem os registros, os policiais verificaram que a foto não batia com a pessoa presente. Ao ser questionado, o homem informou seu verdadeiro nome, onde foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional e que possuía um mandado de prisão em aberto. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a UPA no bairro Jardim do Bosque e posteriormente foi apresentado no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), juntamente com o veículo apreendido.





Postar um comentário

0 Comentários