Protetor Felipe recebe doação de tampinhas para custear castração de animais de rua

 

Entrega das tampinhas foi realizada no fim da tarde desta segunda-feira (31)

O vereador Edison Cordeiro, juntamente com o presidente do Republicanos, Nerisson Oliveira, fizeram a entrega de milhares de tampinhas para o protetor Felipe Meireles, que serão usadas para custear castrações de animais de rua.

O protetor Felipe, que tem no Projeto Social Casinhas Azuis uma importante ferramenta de auxílio a protetores e aos cães de rua. O projeto consiste em construir casinhas para abrigar cães comunitários ou que são adotados por famílias escolhidas por protetores. Ajuda com alimentos e castrações também são realizadas pelo projeto.

"Recolhemos tampinhas dos nossos apoiadores, eleitores e da comunidade em geral. Já doamos uma carga grande para a APAE e hoje estamos ajudando o Protetor Felipe em seu trabalho em prol dos animais", comenta Edison Cordeiro.

Se você deseja ajudar o Projeto Social Casinhas Azuis, entre em contato com o Protetor Felipe pelo telefone: 51-982649549.

Quem desejar contribuir com a arrecadação de tampinhas, pode entrar em contato com o gabinete do Edison Cordeiro no  51-99935-1121. 


Fotos: Léo Bueno/Republicanos










Postar um comentário

0 Comentários