ANUNCIE AQUI


O que muda com a nova Lei de Licitações?

 



Escola Profissional Fundatec realiza curso online sobre o tema entre os dias 24 e 28 de maio  
 

A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento online sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos 14.133/2021. A formação, ministrada pela advogada e Consultora Jurídica Ana Paula Costa, acontecerá entre os dias 24 e 28 de maio no formato online, com aulas ao vivo. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo link  bit.ly/cursonovaleilicitacoes.  

O curso tem como objetivo entender as alterações da nova legislação, identificando a quem se aplica e prazos de entrada em vigor; compreender as polêmicas e controvérsias relacionadas ao planejamento e julgamento das licitações; conhecer os ditames previstos para os casos de dispensa e inexigibilidade e execução de contratos administrativos; bem como atualizar o conhecimento prévio estudando e debatendo com outros profissionais da área.   

A Nova Lei de Licitações e Contratos 14.133/2021 traz uma série de mudanças, que envolvem desde uma modalidade de contratação diferenciada até o incremento da pena para crimes ligados a licitações e contratos. Um de seus benefícios será uma maior transparência e agilidade nas contratações públicas, além de estabelecer melhores padrões de governança nas contratações e uma gestão de riscos mais estruturada. Outras informações podem ser obtidas pelo email comercial@fundatec.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99953-3255.  


Via Rafaela Pereira/Ascom - foto: Pixabay



Postar um comentário

0 Comentários