GRAVATAÍ | Guri de 15 anos desiste da vida de crimes e entrega armas para a Brigada Militar



Na madrugada deste sábado (3/4) em Gravataí, policiais militares do 17º BPM apreenderam um adolescente de 15 anos por posse ilegal de arma fogo e apreensão de objetos no bairro Morada do Vale II.


A apreensão ocorreu após o atendimento de uma ocorrência de perturbação da tranquilidade. Durante a abordagem e identificação dos envolvidos na ocorrência, o adolescente, já conhecido como integrante de uma de facção criminosa, informou aos brigadianos que não fazia mais parte da facção e que desejava entregar as armas e objetos usados para cometer os crimes. O indivíduo levou os policiais até um local onde estariam os materiais.  No lugar informado, os brigadianos apreenderam 25 munições de calibre 12, 15 munições de calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, uma réplica de fuzil T4, uma réplica de pistola, um coldre de pistola, dois banners da Polícia Civil, um giroflex luminoso, uma telha e uma coronha de calibre 12.

Diante do fato, o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. 



Postar um comentário

0 Comentários