CACHOEIRINHA | Marco Barbosa é pré-candidato a deputado estadual pelo PP


Disposição de concorrer foi comunicada nesta quinta-feira (22), durante videoconferência com o Deputado Federal Jerônimo Goergen

O vereador Marco Barbosa (PP), de Cachoeirinha, participou nesta quinta-feira (22), de uma videoconferência com o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS). No encontro virtual, o vereador colocou seu nome à disposição do partido para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. “É uma jovem liderança que vem fazendo um belo trabalho pela sua comunidade. Ao mesmo tempo, acumula a experiência necessária para brigar por uma cadeira no Parlamento gaúcho. Tem meu apoio”, destacou Jerônimo.

O parlamentar disse ainda que Cachoeirinha é uma cidade com um potencial eleitoral muito grande e merece estar representada na Assembleia Legislativa. O município tem mais de 130 mil habitantes e cerca de 100 mil eleitores aptos a votar. Outro forte nome que desponta como potencial candidato a Deputado Estadual é o Delegado da Polícia Civil João Paulo Martins, que concorreu a prefeito de Cachoeirinha nas últimas eleições municipais. “Isso é muito bom porque oxigena nosso partido com o surgimento de novos atores da política regional”, finalizou Jerônimo.


Por Apolos Neto/Ascom - foto: arquivo pessoal 



Postar um comentário

0 Comentários