GRAVATAÍ | Ladrão é preso pela Guarda Municipal após colidir o carro em um caminhão



Assaltante fugiu e acabou colidindo em um caminhão na ERS - 118


Na manhã desta terça-feira, 9, a Guarda Municipal (GM) foi acionada por um cidadão, que teve seu veículo furtado, na região central. No local, os guardas municipais identificaram o assaltante que, ao embarcar, em outro veículo, saiu em alta velocidade.

Os agentes deram ordem para que o condutor parasse, o qual não acatou, e, acabou colidindo com um caminhão na ERS – 118. ”A missão da Guarda Municipal é servir e proteger a comunidade, e o nosso efetivo está bem preparado para combater a criminalidade”, destacou o secretário municipal de Assuntos de Segurança Pública, coronel Flávio Lopes.

No local do acidente, o indivíduo confessou o crime e foi detido pela GM, sendo encaminhado à delegacia, conforme prevê a legislação.

Mesmo com parte do efetivo orientando sobre as normativas dos decretos estadual e municipal, em relação à pandemia da covid-19, por determinação do prefeito Luiz Zaffalon, a Guarda Municipal segue atuando fortemente no patrulhamento das ruas e praças do município, em busca de reduzir os índices de violência e criminalidade, promovendo mais segurança para a comunidade de Gravataí.


Texto: Caroline Barcelos - Foto: Divulgação/GM




Postar um comentário

0 Comentários