GRAVATAÍ | Câmara terá sessões remotas na vigência da bandeira preta



A Câmara de Gravataí irá realizar sessões de modo remoto enquanto durar a vigência de bandeira preta no município. O horário das reuniões também foi alterado: elas terão início às 15h.

As medidas já são válidas para a sessão desta terça-feira (2). As sessões podem ser acompanhadas por meio da transmissão pelo YouTube.

A Câmara segue com horário de abertura ampliado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para manter a circulação de pessoas no prédio de forma controlada, o Legislativo está operando em regime
de escalas em dois turnos: das 8h às 13h e das 13h às 18h.

Os gabinetes parlamentares foram divididos em dois grupos de revezamento. Cada vereador poderá manter apenas um assessor por vez em seu gabinete. As visitas do público externo são permitidas mediante agendamento prévio.

Os servidores da Casa devem comparecer de forma presencial apenas para prestar apoio às sessões ordinárias ou por convocação. Quando não estiverem atuando de forma presencial, realizarão trabalho remoto. Cedências de plenário e sessões solenes estão suspensas durante a bandeira preta.

As novas normas atendem às diretrizes de distanciamento controlado do governo do estado para bandeira preta. As medidas foram instituídas pela Resolução de Mesa Diretora nº 02/2021 e pela Ordem
de Serviço nº 03/2021 e já estão em vigor.

Via Ascom/CMG - foto: Google Street View




Postar um comentário

0 Comentários