COVID-19 | Câmara de Gravataí abre mão de recursos para a compra de vacinas



A Câmara de Gravataí vai disponibilizar recursos de seu orçamento para ajudar o município na compra de vacinas contra a covid-19. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pelo presidente do Legislativo, vereador Alan Vieira (MDB).

“Eu, por meio da presidência da Câmara e com o apoio dos 21 vereadores, coloquei à disposição do prefeito o adiantamento do repasse em dinheiro da Câmara para a prefeitura. Os prefeitos vão consultar o Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado e o governo federal para saber se é possível nós disponibilizarmos esse orçamento para a prefeitura comprar as vacinas. Se for possível, vamos ajudar. Nós estamos aqui ao lado da população e do Executivo e, juntos, nós vamos sair dessa”, afirmou.

“A Câmara de Gravataí é a mais enxuta do estado. O Legislativo recebe menos recursos do que teria direito e ainda consegue devolver dinheiro para a prefeitura. E é por essa economia de recursos que temos condições hoje de ajudar o município a garantir a vacinação da população para podermos superar essa pandemia”, destacou o presidente.



Postar um comentário

0 Comentários