CACHOEIRINHA | Brigada Militar realiza Operação "TE CUIDA RS"



Na noite desta sexta-feira (26), o 26°Batalhão de Polícia Militar de Cachoeirinha, juntamente com a Polícia Civil e com a Guarda Municipal do município desencadearam a operação" TE CUIDA RS", cuja finalidade é a fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias extraordinárias descritas no decreto estadual.

No decorrer da noite, o número 190 recebeu diversas denúncias de aglomeração de pessoas e de estabelecimentos funcionando após o horário determinado. Os policiais militares realizaram averiguações nos bairros Vista Alegre, Bom Princípio, Nova Cachoeirinha, Granja Esperança e Jardim do Bosque.

O 26º BPM ressalva que as forças de segurança estão unidas e trabalhando juntos para zelar pela segurança da comunidade, auxiliando na diminuição da disseminação do coronavírus. Por isso, é solicitado a colaboração da população, a conscientização e o seu auxílio nas denúncias anônimas. Todas as denúncias de descumprimento estão sendo averiguadas e quando pertinente são tomada as medidas cabíveis.

O 26º BPM disponibiliza os canais abaixo para que a população possa encaminhar denúncias, inclusive de forma anônima.

Denúncias Anônimas: 190- 3441 5000 ou

WhatsApp Plantão 24hs:(51) 98501 6685

WhatsApp Sala de Operações: (51) 98501 6542





Via Comunicação Social do 26°BPM - foto: divulgação/BM


Postar um comentário

0 Comentários