Operação Integrada contra a perturbação do sossego alheio e aglomerações em Cachoeirinha


Operação ocorreu neste final de semana em diversos pontos da cidade

O 26° Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) realizou nesta sexta-feira (12) e no sábado a Operação Integrada no combate a perturbação do sossego alheio, combate aos roubos de veículos e a fiscalização do cumprimento dos decretos em vigor devido a pandemia de Covid-19. 

A ação contou com o efetivo do Policiamento Ostensivo e Força Tática do 26º BPM e também de agentes da Guarda Municipal. Foram averiguados diversos estabelecimentos comerciais, com o intuito de manter a ordem pública e também fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias no combate ao Covid-19. Foram abordadas 181 pessoas, 68 automóveis e 14 motocicletas bem como foi confeccionado 01 termo circunstanciado por perturbação do trabalho ou sossego alheio no bairro Parque da Matriz e 01 termo circunstanciado por descumprimento dos decretos em vigor devido a pandemia. 

O 26º BPM realiza a fiscalização para que sejam cumpridas as medidas sanitárias evitando a propagação do coronavírus. A comunidade pode efetuar denúncias de aglomeração ou eventos através dos seguintes canais de atendimento: 

- Denúncias Anônimas: 190 ou 51-3441-5000
- WhatsApp da Sala de Operações: (51) 98501 6542 

Via Comunicação Social do 26°BPM
Foto: arquivo



Postar um comentário

0 Comentários