Abertas as inscrições para as oficinas on-line de Capoeira em Cachoeirinha




São 60 vagas gratuitas e a inscrição deve ser feita através do link: https://forms.gle/EFDZR5k99uhE4zbF6




A prefeitura de Cachoeirinha através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer oferece oficinas de Capoeira. As inscrições podem ser feiras através do link https://forms.gle/EFDZR5k99uhE4zbF6 e as aulas serão de forma online através do Google Meet. Os encontros acontecerão todas as às terças e quintas-feiras, das 20h às 21h. Serão disponibilizadas 60 vagas e as pessoas inscritas receberão via e-mail e whatsapp os links para acesso às aulas. 

A oficina tem como objetivo estimular o desenvolvimento físico, cultural, musical e instrumental dos praticantes, além de mostrar que a evolução da técnica do capoeirista é adquirida através dos treinos e da interação do conhecimento e da prática de todos os elementos que compõe a capoeira. Aulas serão ministradas pelo mestre de Capoeira Tamanduá. 


ARTE CASA NOVA

A oficina de Capoeira faz parte do Projeto Arte Casa Nova, celebrado entre a prefeitura de Cachoeirinha e Secretaria da Cultura do Governo do Estado.

Dentre as ações do projeto, estão a realização de oficinas e atividades de formação e aperfeiçoamento artístico-cultural direcionadas à comunidade de Cachoeirinha e a aquisição de materiais para adequação técnica dos espaços da Casa de Cultura Demósthenes Gonzalez.


Via PMC - Foto: Pixabay



Postar um comentário

0 Comentários