Fundatec está com inscrições abertas para cursos técnicos

 



Escola ainda disponibiliza um Seguro Educacional, além de benefício de 10% no valor do curso até dia 15 de agosto



A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para os cursos técnicos, há oportunidades nas formações em Administração, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho, nas modalidades presencial e online. A Escola também disponibiliza um Seguro Educacional, os estudantes matriculados poderão solicitar indenização do seguro em casos de morte, invalidez permanente total por acidente ou perda de renda do responsável financeiro, listados no faturamento do seguro no mês da ocorrência. A iniciativa tem o objetivo de possibilitar uma rotina de estudos e a formação de profissionais técnicos neste cenário de incertezas.

Além disso, os interessados que realizarem a matrícula até o dia 15 de agosto terão uma redução de 10% no valor total do curso. Após este período, o benefício será de 6%. As aulas estão previstas para iniciarem no mês de setembro, com turmas reduzidas e todos os cuidados necessários, de acordo com protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, para prevenir a disseminação da COVID-19.

Com 15 anos de tradição em ensino, a Escola já formou mais de 70 turmas em seus cursos técnicos. A EPF está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre. Mais informações sobre os Cursos Técnicos e as matrículas podem ser obtidas pelo site epf.fundatec.org.br, ou pelo WhatsApp (51) 99953.3255.


Por Rafaela Pereira/Ascom



Postar um comentário

0 Comentários