Brigada Militar apreende mais de 11 quilos de cocaína na Granja Esperança em Cachoeirinha

Prisões e apreensão ocorreram durante patrulhamento de rotina na tarde desta sexta-feira (14)


Na tarde de 14 de Maio de 2020, as 16h30, na Rua Dona Isaura, Granja Esperança, em Cachoeirinha, policiais militares do 26ºBPM realizaram a prisão de dois homens e uma mulher por tráfico de entorpecentes. 

Durante patrulhamento de rotina na Travessa da Ponte, no bairro Anair em Cachoeirinha, uma guarnição do Pelotão de Força Tática do 26º BPM avistou um veículo da marca Ford, modelo Fiesta em que o condutor e passageiro apresentavam atitudes suspeitas. Ao abordar o veículo, os policiais militares identificaram os ocupantes como W. de 23 anos, sem registro de antecedentes e E. de 31 anos, com antecedentes criminais, e em posse dele foi localizado 1 tablete e diversas buchinhas de cocaína. 

Os indivíduos informaram os brigadianos da guarnição que no local onde residem existia uma quantia ainda maior de drogas. Os brigadianos se deslocaram até o endereço citado e encontraram uma mulher, que foi identificada como V. de 23 anos, sem antecedentes criminais. No interior da residência foi localizada uma grande quantidade de drogas,  totalizando a apreensão de 11 tabletes pesando 11.1 quilos de cocaína, 23 buchinhas de cocaína pesando 135 gramas, 1 tablete de maconha de aproximadamente 36 gramas, 02 telefones celulares, 02 balanças de precisão e um caderno com anotações. 

O trio recebeu voz de prisão, foram encaminhados até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames médicos de rotina e posteriormente foram apresentados, juntamente com o material apreendido ns Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. 


Foto: divulgação


Postar um comentário

0 Comentários