Fundatec oferece bolsas de estudo de até 100% para cursos de aperfeiçoamento on-line



São cinco cursos de diferentes áreas com inscrições abertas


A Escola Profissional Fundatec (EPF) está oferecendo bolsas de até 100% para seus Cursos de Aperfeiçoamento na modalidade online. A formação "Noções de Controle de Infecções" está com bolsa de estudos de 50% para Técnicos em Enfermagem, Enfermeiros e demais profissionais da área, sendo que os estudantes regularmente matriculados em cursos da Saúde são beneficiados com bolsa de estudo de 100%, basta enviar cópia do atestado de matrícula ou histórico escolar atualizado. Aos alunos do Curso Técnico em Enfermagem com matrícula ativa e egressos da EPF interessados, é necessário enviar a documentação comprobatória e solicitar o código pelo e-mail secretaria.epf@fundatec.org.br.


Já os cursos "Método de Análise e Solução de Problemas - MASP", "As novas Ferramentas da Qualidade", "5'S na Prática" e "Formação de Conteudista para EaD" estão com benefício de 50%. 

Os cursos visam qualificar e desenvolver as competências e habilidades dos profissionais e podem ser realizados a qualquer momento, propiciando ao participante adaptar sua rotina e seu tempo de estudos. A iniciativa da EPF visa incentivar a continuidade dos estudos, no formato online, mesmo no período de pandemia. Mais informações e inscrições estão disponíveis pelo site sympla.com.br/fundatec ou pelo Whatsapp (51) 99953-3255.



Por Rafaela Pereira/Ascom




Postar um comentário

0 Comentários