ANUNCIE AQUI


Brigada Militar de Cachoeirinha prende quadrilha e evita roubo de carga




Na manhã desta segunda-feira (06/07), por volta das 10h40min, após informações do trabalho de inteligência, policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de uma quadrilha e evitaram roubo de carga. A prisão ocorreu na Rua José Ferreira Jardim, no Bairro Santa Rosa em Porto Alegre. 

Os policiais militares já tinham conhecimento que os indivíduos iriam efetuar o roubo de uma carga, momento em que localizaram os veículos usados pela quadrilha, iniciando o acompanhamento e em ato contínuo logrando êxito na abordagem. A quadrilha formada por seis pessoas, estavam em três veículos, um automóvel Corsa, de cor verde, um Gol de cor vermelha e uma Fiorino de cor branca,  em ocorrência de roubo e placas clonadas.

Na ação foram presos cinco homens, sendo que um deles se encontrava foragido do sistema prisional e outro fazia uso de tornozeleira eletrônica, e uma mulher. Com os presos foram localizados uma pistola marca Sarsilmaz, calibre 9mm de origem turca, com numeração suprimida, municiada com 15 munições do mesmo calibre, uma pistola da marca Bersa, calibre 9mm, de origem argentina, municiada com 17 munições do mesmo calibre, um carregador sobressalente, municiado com 10 munições e um rádio HT na frequência da BM. 

Os presos e o materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento Estadual de Investigação Criminal- DEIC, em Porto Alegre para o registro do flagrante. Ninguém ficou ferido durante a operação. 

Via Comunicação Social do 26º BPM/Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários