Fundatec realiza inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Coletas Laboratoriais e Técnicas da Venopunção



Formação está prevista para acontecer no dia 20 de junho de 2020


A Escola Profissional Fundatec está com inscrições abertas para a 11ª edição do Curso de Aperfeiçoamento em Coletas Laboratoriais e Técnicas da Venopunção. A formação está prevista para acontecer no dia 20 de junho, das 8h30 às 17h30, na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde para prevenir a disseminação da COVID-19, bem como o ajuste de suas datas, caso seja necessário em novas orientações de prevenção. As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis pelo site sympla.com.br/fundatec, por lotes. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99953-3255 ou pelo e-mail comercial@fundatec.org.br.


Alinhando a teoria com a prática, as aulas serão ministradas pela profissional Aline Cardoso, Enfermeira Assistencial – Intensivista do Hospital Mãe de Deus, e por Fabricio Gonçalves, Técnico de Enfermagem, Transfusionista do Hospital Mãe de Deus e Auxiliar de Análises Clínicas da Fundação Universitária de Cardiologia de Porto Alegre. O curso tem o objetivo de capacitar profissionais da área da saúde, técnicos em enfermagem e análises clínicas, além de estudantes de ambas as áreas. Também objetiva proporcionar conhecimento teórico, prático e científico da flebotomia, aperfeiçoamento em coletas laboratoriais adultas e pediátricas e técnicas da venopunção venosa.


Sobre a EPF - A Escola Profissional Fundatec tem mais de quinze anos de tradição em ensino e já formou mais de 60 turmas nos Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, Enfermagem e Informática. Ao longo desses anos, a EPF contou com o apoio de parceiros tradicionais como Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Hospital Mãe de Deus (HMD) e a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul). Além dos Cursos Técnicos, a EPF oferece Cursos de Aperfeiçoamento com curta duração em diversas temáticas. A prática aliada à teoria visa acelerar o desenvolvimento profissional de seus alunos. Esse ano lançou a primeira turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. A Fundatec, mantedora da EPF, há mais de 45 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade.


Por Rafaela Pereira/Fundatec


Postar um comentário

0 Comentários