Prefeitura de Gravataí abre inscrições para a nova corte da FEARG 2020




Final do concurso acontecerá no dia 9 de maio, em Morungava 



Iniciam nesta segunda-feira, 9, as inscrições para o concurso que irá eleger a nova corte da Feira Agro Rural e Turística de Gravataí - FEARG 2020. Mais do que lembrar o trabalho agrícola, as eleitas sintetizam toda a cultura da região rural de Gravataí. O evento é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) e tem o patrocínio do Banrisul.

A rainha e suas princesas são o símbolo maior da celebração comunitária que não serve apenas para celebrar a FEARG, como também para expor em uma grande vitrine tudo o que é produzido em Morungava.

Requisitos 

Para fazer parte da seleção, a candidata deve ter alguns pré-requisitos. Ser brasileira nata ou naturalizada, morar em Gravataí e ter idade mínima de 15 e máxima de 21 anos. No ato da inscrição a candidata deverá apresentar as cópias e as vias originais da identidade, CPF e um comprovante de residência com endereço da cidade.

Corte da FEARG 2020

Seguindo o formato das edições anteriores, a tradicional corte da FEARG 2020 será composta por uma rainha seguida pelas 1ª e 2ª princesas. Além do título que resume a trajetória das competidoras, as soberanas receberão coroas, faixas e lembranças a serem definidas pela Secretaria. Após a eleição, as soberanas assumem a responsabilidade com o calendário oficial de eventos do município.

Final

A etapa final do concurso acontecerá dia 9 de maio de 2020, às 20h, no Salão da Igreja Santa Luzia, na Estrada Arthur José Soares, nº 120 - Distrito de Morungava.

Inscrições

As inscrições, que iniciam nesta segunda-feira, 9, vão até o dia 17 de abril, nas subprefeituras das regiões rurais, quais sejam Barro Vermelho, Costa do Ipiranga, Itacolomi e Morungava e na sede da Secretaria de Agricultura, na Avenida Ely Corrêa, 675- 4º andar- Parque dos Anjos. Os telefones para mais informações são: 51-3600.7242 e 3600.7250. 

Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários