Quatro são presos pela BM por tráfico de drogas no bairro Natal em Gravataí




Prisões foram realizadas na noite do último sábado (22).


Por volta das 18h05min, na Rua Imperador, no Bairro Natal, uma guarnição que estava de patrulhamento pelo bairro, fez a abordagem de três homens em atitudes suspeitas.

O trio foi identificado, V. de 29 anos com registro de antecedentes policiais, C. de 27 anos sem registro de antecedentes e H. de 28 que também tem registro de antecedentes policiais. Durante a abordagem pessoal, os brigadianos apreenderam um revolver calibre 32, raspado, com 7 munições intactas, 143 porções de cocaína, 03 celulares e o valor de R$ 582,30.

A quarta prisão ocorreu por volta das 21h50min, na Rua Dr. Luiz Bastos do Prado no mesmo bairro, quando uma guarnição de patrulhamento realizou a prisão de um homem identificado como J. de 39 anos, com registro de antecedentes criminais. 

Ele estava em posse de 08 porções de maconha e o valor de R$ 170,00. Ele estava conduzindo uma moto do modelo Honda, modelo CG 125 de cor prata, que foi recolhida.

Os quatro detidos foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento para exames de rotina e depois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Via 17º BPM/Foto:divulgação


Postar um comentário

0 Comentários