Presidente da Câmara se reúne com representantes do SIMCA e do IPREC


Pauta da reunião foi o Projeto de Lei Executivo Nº 4444/20 que trata do parcelamento de débitos da Prefeitura com o IPREC


Na manhã desta sexta-feira (7), o Presidente da Câmara Municipal, Edison Cordeiro, se reuniu com o Presidente do Sindicato dos Municipários de Cachoeirinha (SIMCA), Manoel Araújo Neto, da Diretora Financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cachoeirinha (IPREC), Sheila Machado e do Procurador do IPREC, Joaquim Victoria.

Tanto os representantes do SIMCA, quanto do IPREC, vieram solicitar o apoio da Câmara para que ocorra um bom debate acerca do projeto enviado pela prefeitura para a Câmara de Vereadores, pois trata da celebração de acordo administrativo para o parcelamento de débitos previdenciários da Prefeitura com o IPREC.

“Viemos pedir ao Poder Legislativo que se faça o bom debate em cima desse projeto para que não haja prejuízo nas futuras aposentadorias dos servidores do munícipio”, comenta Neto.

“A Câmara está de portas abertas para que o funcionalismo traga suas demandas. Iremos debater esse projeto que é importante, pois trata do futuro dos servidores que é a sua aposentadoria. O projeto vai ser debatido nas instâncias internas e assim que possível será apresentado para votação, com as emendas que se julgarem necessárias”, finaliza Edison Cordeiro.

Também participaram da reunião, a Procuradora da Câmara de Vereadores, Vanessa Teixeira e Amanda Rodrigues da diretoria do SIMCA.

Foto: Léo Bueno/CMC


Postar um comentário

0 Comentários