Dupla é presa por tráfico e moto BMW é apreendida em Gravataí



Prisão foi realizada por brigadianos do 17º BPM


Na tarde desta segunda-feira (24), o Setor de Inteligência da Brigada Militar informou as guarnições em patrulhamento do 17º BPM sobre um roubo que foi efetuado no dia 23 na cidade de Brochier, no interior do estado, onde os dois envolvidos teriam fugido do local com uma motocicleta BMW, modelo F800, com comunicação de venda para a cidade de Gravataí.

As guarnições localizaram a dupla e a moto no Bairro São Geraldo e conseguiram fazer a abordagem na Rua Itacolomi. Eles foram identificados como G. de 21 anos e B. de 24 anos. 

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em posse dos detidos, seis munições intactas, três celulares, um lacre, um par de placas de veículo, três relógios, cinco porções de maconha, dez cápsulas de cocaína, um carregador HT, 17 pedras de crack e o valor de 1.061,00 em dinheiro. 

A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a moto e os outros itens apreendidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência policial. 

Via 17º BPM/foto:divulgação


Postar um comentário

0 Comentários