Crianças de Cachoeirinha participam do Projeto Quartel Legal do 26º BPM




Nesta quinta-feira (6), o Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel  Eduardo Luís Ramos e o Major Goi, receberam a criançada para o lançamento do Projeto Quartel Legal, que visa aproximar o público infantil dos profissionais da Segurança Pública, com a visita delas nas dependências do quartel do 26º BPM.. 

As crianças que estão participando da Colônia de Férias da Praça da Juventude, juntamente com a Professora Hellen, coordenadora da Praça e algumas mães, participaram do evento.

Foi uma tarde de grande magia, encantamento e muitos sorrisos, em meio a piquenique e apresentações do material usado pelo Pelotão de Força Tática. As crianças puderam conhecer as viaturas do policiamento ostensivo e até dar uma voltinha dentro do pátio do quartel. 

O 26º BPM está com uma parceria com a Praça da Juventude no projeto da Colônia de Férias, onde é disponibilizada uma guarnição que se desloca alguns dias da semana até o local, para dar palestras sobre a Brigada Militar, sua história, funcionamento, o trabalho  realizado pelas patrulhas e atividades recreativas, visando estreitar os laços com as crianças.


Via 26º BPM/Foto:divulgação


Postar um comentário

0 Comentários