Brigada Militar realiza cinco prisões durante o carnaval em Cachoeirinha

Furto, receptação e tráfico de drogas foram os crimes cometidos 


Na madrugada desta terça-feira (25) de carnaval, um homem de 22 anos foi flagrado por brigadianos do 26º BPM saindo de um estabelecimento comercial no bairro Vista Alegre após arrombar e furtar peças de ar condicionado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha para o registro da ocorrência. 

Prisões por receptação

Ainda durante a madrugada, por volta das 3 horas, policiais militares abordaram um automóvel Volkswagen, modelo Gol de cor preta na região do Jardim América. O veículo se encontrava em ocorrência de Furto/Roubo.

No interior do veículo estavam três homens que foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Gravataí.


Prisão por tráfico

Por volta das 14h, no Bairro Anair, uma guarnição em patrulhamento fez a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuarem a revista pessoal, os brigadianos encontraram em posse dele 32 pedras de crack.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) no bairro Parque dos Anjos para o registro da ocorrência.

Via 26º BPM/Foto:divulgação

Postar um comentário

0 Comentários