Veículo roubado é recuperado e três adolescentes são detidos em Gravataí






Na tarde desta quinta-feira (16), policiais militares do 17º BPM, receberam a informação de que um veículo Renault, modelo Logan, de cor branca em situação de furto/roubo estava transitando no bairro Parque Jaqueline. 

Uma guarnição em patrulhamento no bairro localizou o veículo e fez a abordagem. Foram identificados dois menores de 16 anos, que encontravam-se no interior do veículo. Os mesmos informaram os brigadianos que havia um terceiro indivíduo, que havia entrada em uma residência próxima do local da abordagem. 

Ao chegar no local informado, os policiais visualizaram o terceiro indivíduo saindo pelo portão da casa com uma mochila. Ele foi abordado e identificado, o adolescente de 20 anos foi revistado e com ele foi apreendido revólver calibre 38, com 6 munições intactas e que estava em sua cintura. No interior da mochila havia um colete balístico, dois celulares, uma balança de precisão, 4 porções de substância com características semelhantes a cocaína, 2 placas de adulteração de veículo, 1 caderno com anotações de tráfico e uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, além de R$ 2.596,00 em espécie. 

O adolescente de 20 anos recebeu voz de prisão, os dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos. Eles foram encaminhados até a UPA para exames de rotina e posteriormente foram apresentados, juntamente com o veículo e os itens apreendidos na Delegacia de Polícia  para ser confeccionado o registro policial.

Via 17ºBPM/Foto: divulgação


Postar um comentário

0 Comentários