Traficante é preso e uma menor é apreendida no Breno Garcia em Gravataí



Ação dos brigadianos do 17ºBPM retira drogas e traficante das ruas


Na madrugada deste sábado (4), uma guarnição do 17º BPM em patrulhamento de rotina na rua Coqueiros do Sul, lote 08 do residencial Breno Garcia, os policiais militares avistaram um homem e uma adolescente em atitude suspeita. Ambos estavam parados em uma esquina e quando perceberam a aproximação da viatura fugiram para o interior de um imóvel. 

Os policiais conseguiram abordar os suspeitos e ambos foram identificados, um homem de 21 anos, que possuía um mandado de prisão ativo contra ele no sistema, e uma adolescente de 15 anos, que também possuía em seu desfavor um mandado de apreensão ativo no sistema.

Na residência, os brigadianos apreenderam 65 pedras de crack, dois carregadores HT, três rádios HT, um colete balístico, um telefone celular, 39 pinos de cocaína, uma porção de maconha, R$ 122,00 em dinheiro, uma faca, duas máscaras e uma touca ninja. 

Ambos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Parque dos Anjos para o registro de ocorrência.

Via 17º BPM/foto: divulgação 




Postar um comentário

0 Comentários