ANUNCIE AQUI


Roubaram uma casa em Esteio e foram presos em Cachoeirinha



Na noite desta quarta-feira (29), policiais militares do 34º BPM receberam o alerta de um roubo a uma residência no bairro Três Marias, em Esteio, onde os criminosos roubaram além de diversos itens da casa, um automóvel Fiat, modelo Palio de cor prata. 

Os criminosos utilizaram um automóvel Fiat, modelo Uno de cor prata na ação. 

Com informações recebidas sobre a fuga dos criminosos, uma guarnição do 34°BPM efetuou buscas no bairro Granja Esperança em Cachoeirinha, foi quando visualizou o veículo Fiat Uno de cor prata, bem no momento em que quatro indivíduos estavam descarregando os eletrodomésticos do interior do veículo.

Quando eles avistaram a guarnição, três indivíduos entraram no Fiat Uno e um deles entrou na residência. O Uno saiu em fuga mas logo em seguida o veículo parou, sendo que um dos criminosos saiu correndo e os outros dois criminosos foram abordados e presos, sendo que o indivíduo que fugiu em direção a um matagal não foi mais localizado. 

No veículo foi encontrado diversos pertences roubados da casa da vítima, como eletrodomésticos, documentos, chaves, e aparelhos celulares. Os dois indivíduos foram identificados e receberam voz de prisão.

 A guarnição do 34º BPM solicitou apoio das guarnições do 26º BPM para efetuarem mais buscas, indo de volta até a residência onde o quarteto foi avistado. Na residência os brigadianos abordaram o indivíduo que havia entrado na casa, com ele foi encontrado um videogame Xbox que também tinha sido roubado da residência em Esteio. Uma sacola contendo cerca de aproximadamente R$ 10.914,00 em notas diversas.

Ele também recebeu voz de prisão dos policiais. Em contato com a vítima do roubo, a mesma fez o reconhecimento dos detidos.

O trio foi levado até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames de rotina e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial. 

Via 34º BPM/foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários