Onde há fumaça, há fogo...



O meio político de Cachoeirinha foi estremecido no final de semana com uma reportagem do site O Seguinte, onde a matéria fazia a previsão de que o ex-prefeito Vicente Pires, iria se candidatar pelo Republicanos a prefeito no pleito desse ano. O próprio Vicente compartilhou a notícia em seu perfil no Facebook. 

Nerisson Oliveira, presidente do Republicanos de Cachoeirinha não perdeu tempo, foi nos comentários da postagem e oficializou o convite para Vicente ingressar em seu partido. 

Hoje, o ex-prefeito publicou uma nota informando que não tem pretensões de sair do PSB e que está apoiando o trabalho realizado pela executiva estadual do partido. 

Muitas pessoas (inclusive algumas apoiadoras do atual governo), curtiram ou comentaram a publicação. Nos bastidores, lideranças e militância dos partidos da oposição e também da base tiveram a notícia como foco de todo os assuntos políticos do fim de semana, e também do início dessa segunda-feira (6). 

Vicente  tem um nome forte nos bairros populares por diversas ações de infraestrutura realizados nessas localidades durante sua gestão. Ele é um candidato que pode organizar a oposição e até tirar apoios da base da governo. 

Já dizia o ditado popular, onde há fumaça, há fogo. 

Redação Info do Vale
Foto: Arquivo Pessoal

Postar um comentário

0 Comentários