Marco Alba visita nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Gravataí



Parte da base do governo também participou do encontro


O prefeito Marco Alba, no final da tarde desta quinta-feira, 9, fez uma visita ao novo presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, Neri Facin. Na ocasião, os outros nomes que compõem a nova mesa de gestão do legislativo municipal este ano, Alex Tavares, vice-presidente; Airton Leal, primeiro-secretário; e vereador Demétrio Tafras, segundo-secretário também participaram.

O prefeito afirmou que sua ida até a sede da Câmara foi por respeito ao poder legislativo e o seu comprometimento com o crescimento da cidade. "Sempre faço esta visita porque entendo que o poder legislativo é uma parceria fundamental para as grandes melhorias que implantamos em nossa cidade. Tanto é verdade que, há alguns anos a Câmara tem devolvido recursos aos cofres públicos, resultado também da austeridade feita pela câmara, assim como nós no executivo."

Parte da base do governo também participou do encontro. "É o compromisso e o entendimento dos vereadores que dão condições para o sucesso do nosso trabalho e precisam ser reconhecidos, já que eles entendem a importância das ações que estamos realizando no município", comentou Marco Alba.

Sobre o vereador Neri, que presidirá a Câmara neste último ano do mandato, o prefeito afirmou que tem certeza que "a parceria irá continuar".

Neri agradeceu a visita e destacou que o trabalho deste ano continuará com a austeridade nas contas. " É uma honra receber o prefeito Marco Alba em nossa casa. Continuaremos fazendo todo o esforço pra cidade crescer cada vez mais, como vem ocorrendo, com infraestrutura e pulso firme nas finanças."

Estiveram presentes também os vereadores Clebes Mendes, Paulinho da Farmácia, Alan Vieira, Mário Peres e Roberto Andrade.

Texto e foto: Paloma Vargas








Postar um comentário

0 Comentários