Brigada Militar realiza duas prisões na Neópolis em Gravataí




Na noite deste sábado (11), a Sala de Operações do 17º BPM recebeu a informação de que um veículo VW/Voyage que havia sido roubado em Taquara poderia ter se deslocado em direção a Gravataí.

Uma guarnição se deslocou para a RS-020, momento em que se deparou com o veículo Voyage no contra fluxo, sendo que um veículo VW/Golf de cor verde vinha logo atrás. Neste momento, a guarnição fez o retorno e iniciou o acompanhamento dos veículos, dando sinais sonoros para abordagem. 

Durante a perseguição, o condutor do veículo Voyage na região da parada 93 saiu do carro em movimento, foi quando os brigadianos obtiveram êxito na sua abordagem. 

O homem de 24 anos foi identificado e informou os policiais de que havia um terceiro veículo envolvido, e que este seria um VW/Gol de cor branca, que logo após passou na RS-020 cruzando pelos policiais, dando início a outra perseguição, onde o condutor do Gol veio a perder o controle da direção, chocando-se contra um bueiro no bairro Neópolis, momento em que foi abordado e identificado pelos policiais. 

O homem de 46 anos foi detido e os policiais começaram a verificar os dados de identificação do veículo. Eles constataram que se tratava de “clone”, tendo a placa verdadeira sido de um automóvel furtado início deste mês no centro da cidade de Parobé/RS.

Ambos os detidos receberam voz de prisão, os veículos foram recuperados, e os indivíduos conduzidos até a UPA para exames de rotina e depois foram encaminhados, juntamente com os veículos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) no bairro Parque dos Anjos para o registro da ocorrência policial.  


Via 17º BPM/Foto: divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários