Ação do Proerd entrega brinquedos na EMEF Murialdo em Gravataí




Policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 17º BPM realizam entrega de brinquedos arrecadados na Operação Papai Noel


Na tarde de terça-feira (17), O Papai Noel e sua caravana de ajudantes e de policiais militares saíram da sede do 17º BPM no centro de Gravataí e foram de caravana até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Murialdo, localizada na estrada Fernanda Ferrari para realizar a entrega de aproximadamente 800 brinquedos doados por policiais militares e empresários gravataienses.

A caravana do Papai Noel, formada por viaturas da Brigada Militar quando chegou na escola se encontrou com outro Papai Noel, que chegou no helicóptero da Polícia Civil. Ambos se uniram para presentear as crianças que estavam ansiosas por suas presenças.

A tarde foi de muitas emoções para todos os envolvidos, que se encantaram com os sorrisos das crianças.

O evento foi organizado pela direção da escola e empresários, e contou com a presença de aproximadamente 1,7 mil pessoas da comunidade escolar.

O projeto da Operação Papai Noel foi idealizado pelos instrutores do Proerd do 17º BPM, e foi lançado no mês de novembro com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes da cidade.

O efetivo do 17º BPM realizou um agradecimento a todos os apoiadores da ação que acreditaram e não mediram esforços para tornar o Natal dessas crianças mais feliz. 

Via 17º BPM/Foto: Divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários