Abrigo Infantil de Cachoeirinha recebe reforma com ajuda da comunidade




Na manhã de terça, dia 03, foi realizado o ato de inauguração da revitalização do Aima – Acolhimento Institucional Amarelinha. A casa que abriga 13 menores em situação de vulnerabilidade social recebeu nova pintura, reforço nos mourões, reforma nos banheiros, novos mobiliários e manutenção elétrica. A revitalização se deu através do projeto Amigos do Aima, pelo qual empresas da comunidade contribuíram com os materiais e a Prefeitura com a mão de obra. O secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Valdir Mattos, agradeceu as empresas que auxiliaram para realizar a reforma.

“O objetivo do nosso projeto é buscar parcerias para a melhora dos nossos serviços. Conseguimos executar e entregar o Aima hoje graças a isto. Queremos agradecer também a integração com as demais secretarias da prefeitura que foram fundamentais. Obrigado a todos”, destacou.

O prefeito Miki Breier disse que a parceria e a transversalidade entre as Secretarias é uma das características da gestão. “Nós somos um governo que quer melhorar a cidade é fazer as pessoas interagirem. Queremos que as pessoas sejam parceiras e que nos ajudem a construir a cidade que queremos. O governo sozinho não consegue atender todas as demandas. Agradeço profundamente todas as empresas parceiras e agora teremos as nossas crianças mais bem acolhidas”, finalizou.




Postar um comentário

0 Comentários