Abertura do Natal Iluminado atrai centenas de pessoas em Gravataí



Evento ocorreu na noite desta segunda-feira, 02


Nesta segunda-feira, 02, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Patrícia Bazotti Alba, realizou a abertura oficial do Natal Iluminado 2019 na Praça na Bíblia. O prefeito Marco Alba recebeu o Papai Noel e entregou simbolicamente a chave da cidade ao bom velhinho, que fez a alegria das famílias e crianças presentes.

"Que todos nós possamos nos lembrar do verdadeiro significado desta data e vivê-la com muito amor e carinho junto àqueles que mais amamos. Um feliz Natal e um abençoado ano novo a todos", desejou o chefe do Executivo.

O momento mais esperado da noite foi a chegada da “Caravana de Natal Coca-cola”, seguida pela ilustre presença do Papai Noel. O bom velhinho foi recebido com entusiasmo por centenas de crianças, e também adultos, em busca de fotos, abraços e carinho.

"O Natal é sinônimo de alegria, fraternidade e paz. Espero que o espírito natalino se faça presente no coração e no lar de todos os gravataienses, também nos demais dias do ano", concluiu a esposa do Prefeito Marco Alba.

O Natal é a festa de todos, e por isso em seus símbolos é fundamental que o 25 de dezembro se torne uma celebração inclusiva. “O Papai Noel é negro, gente. Eu nunca tinha visto um Papai Noel da minha cor. Fiquei tão emocionada que parei para fazer uma foto. Eu tinha que fazer”, contou a estudante Érica Vitória, 16 anos.


Por Giulliano Pacheco - Foto: Letícia Vargas -Via PMG 



Postar um comentário

0 Comentários