ANUNCIE AQUI


Parceria vai oferecer qualificações para servidores do Horto Florestal de Cachoeirinha





Além das capacitações, Corsan vai repassar R$ 86 mil para a revitalização do espaço, por meio do Termo de Compromisso Ambiental de Reposição Florestal Obrigatória




Durante os dias 28 e 29 de novembro e 5 de dezembro a Prefeitura realizará capacitações com os servidores do Horto Florestal Chico Mendes. No total serão 20 horas de curso, que será dividido em dois módulos. O primeiro módulo tem o objetivo de abordar as práticas já existentes no Horto e melhorá-las, consolidando conceitos e procedimentos. O segundo módulo vai abordar técnicas agrícolas para aprofundar os conhecimentos a respeito da conservação de ecossistemas e espécies nativas, coleta, armazenamento de sementes, entre outras temáticas.
A ação é uma parceria com a Corsan por meio do Termo de Compromisso Ambiental de Reposição Florestal Obrigatória na forma de execução do projeto “Revitalização da Educação Ambiental em Cachoeirinha por intermédio do Horto Florestal Municipal Chico Mendes”, devido a supressão devidamente autorizada de vegetação nativa para a instalação dos empreendimentos do Sistema de Esgoto Sanitário (SES). 

Além das capacitações, a Corsan terá que efetuar um repasse de R$ 86.948,26 à cidade que será usado para a revitalização do espaço e compra de novos equipamentos como computadores e projetores. 



Por Judy Wroblewski – Foto: Kátia Freitas- Via PMC 


Postar um comentário

0 Comentários