Homem é preso por tráfico e porte ilegal no bairro Jardim do Bosque em Cachoeirinha




No início da tarde desta terça-feira, 19, policiais militares do 26º BPM receberam  informações de que um indivíduo estaria transportando drogas em uma motocicleta  Honda modelo CBX 250 Twister. Uma viatura em patrulhamento no bairro Jardim do Bosque localizou uma moto que batia com a descrição na Rua dos Plátanos, e os brigadianos realizaram a abordagem do veículo.


O condutor da motocicleta foi identificado pelos policiais como W.B.D.F. e ao realizarem a revista pessoal. os policiais encontraram com o abordado 1 (uma) pistola norte americana da marca Ruger, com numeração raspada, 2 (dois) carregadores de pistola do mesmo calibre, 77 (setenta e sete) munições calibre 9 mm, 16 (dezesseis) munições cal .38, 15 (quinze) invólucros de substância com características de cocaína, R$ 140,55 em moeda corrente e 2 (dois) celulares.

O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí, para o registro de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. 

Foto: Divulgação/26ºBPM 




Postar um comentário

0 Comentários