Guarda Municipal prende homem por tráfico nas proximidades de festa eletrônica em Cachoeirinha



No início da noite deste sábado, 16, por volta das 18h30min, a Ronda da Guarda Municipal realizou uma abordagem em um automóvel modelo Classsic na Avenida Frederico Augusto Ritter, nas proximidades da entrada de um festival de música eletrônica que está ocorrendo na cidade até este domingo.

Ao realizar a revista no veículo e nos ocupantes do carro, os guardas municipais encontraram com o passageiro 10 frascos de lança perfume, dois pacotes de comprimidos de ecstasy totalizando 103 comprimidos, 4 cartelas de LSD fracionadas sendo 3 cartelas fracionadas com 25 pontos e uma com com 23 pontos da droga sintética, 1 porção de com 20 gramas de maconha, uma porção em pó de ecstasy e 2 ingressos para o festival de música eletrônica que está ocorrendo na cidade.

O indivíduo foi identificado, possui 28 anos, e tem registro de antecedentes policiais por homicídio, posse e tráfico de entorpecentes (9 vezes). 

O homem recebeu voz de prisão dos guardas municipais, foi levado até a UPA para exames médicos de rotina e depois foi encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí para o registro da prisão por tráfico de drogas. 




Foto: divulgação/GMC 


Postar um comentário

0 Comentários